quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O que eu adoro na maternidade





 
Adoro ver o meu filho dormir no meu colo.

Adoro vê-lo brincar.

Adoro quando me olha nos olhos, enquanto mama.

Adoro acompanhar o seu crescimento, todos os dias.

Adoro quando adormece a mamar.

Adoro quando dorme colado a mim, de noite.

Adoro quando consegue fazer uma habilidade nova e olha para mim a rir-se, como quem diz "viste?!".

Adoro ver o comportamento dele com o pai (tanto entusiasmo!).

Adoro acreditar que lhe estou a dar o melhor que consigo e sei.

Adoro perceber que ele é um bebé feliz.

(hoje deu-me para o sentimento, é do Outono)




3 comentários:

  1. Adoro saber que sou o mais importante na vida delas.

    ResponderEliminar
  2. O que adoras na maternidade é muito bom de se ler e de se ver. Houvessem mais mães a querer ser mesmo mães de verdade.

    ResponderEliminar
  3. Por enquanto só adoro quando ela dá pulinhos na minha barriga quando ouve a minha voz, mas daqui a duas semanas estará aqui no meu colinho para eu mimar muito e fazer-la muito feliz sempre. Tou a adorar viver isto e vou adorar mais ser Mãe

    ResponderEliminar