segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Discos de Amamentação




E porque nem tudo é bom na Amamentação, o meu pesadelo são os discos!

Ao fim de 9 meses, ainda não consigo andar sem eles, parece que estou furada!

Estou farta de andar almofadada, dormir almofadada, que chatice! Já para não falar na despesa...




7 comentários:

  1. Usa discos laváveis :-) são confortáveis.

    ResponderEliminar
  2. Pois... ia dizer o mesmo. Eu usei discos reutilizáveis que são igualmente confortáveis, ficam mais baratos e são ecológicos.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma autentica vaca leiteira, mas já consegui deixar os discos.... comecei por usar camisolas de algodão justas de noite, e aos poucos o meu corpo foi-se adaptando... estava fartinha dos discos e dos soutiens de amamentação que não sustentam nada!

    ResponderEliminar
  4. Tb uso discos, não dá para andar sem eles. Basta ouvir o meu bebé chorar que começo logo a escorrer... Mas como diz a Daniela, o pior para mim são mesmo os soutiens de amamentação. São feios, caros e não sustentam nada. Enfim, ossos do ofício!

    ResponderEliminar
  5. Como eu vos entendo! Quando amamentava a minha 2ª filhota, bastava ouvir um bebé a chorar ou pensar nela (quando não estava comigo) e parecia um torniquete, daqueles que regam a relva :o).
    Quanto aos soutiens de amamentação, aconselho a ajustar bem a zona junto ao tronco (e não as alças, pois grande parte da sustentação está na zona junto ao tronco)...eu (que não tenho jeito nenhum para a costura) cosia o excesso de tecido (com o uso, lavagem e alterações no próprio corpo) ficam muito largos e ajustava-os dessa maneira e fazia toda a diferença!

    ResponderEliminar
  6. pq não usas discos reutilizáveis? eu usei (agora já não preciso, apesar de continuar a dar de mamar ao Manel que tem agora quase 13 meses) destes que uma amiga faz, e que tb os vendo: http://ecoimpactozero.blogspot.com/search/label/Discos%20amamenta%C3%A7%C3%A3o

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Também usei esses da chicco que funcionam muito bem, usei uns outros da Bibi iguais a esses http://farmaciaturcifalense.com/pt/maternidade/2339-bibi-discos-de-aleitamento-1002907.html
    Parabéns pelo post

    ResponderEliminar